Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Julieta Venegas - Me voy (Tradução)

Me Vou

Porque você não soube compreender o meu coração?
O que estava nele, porque não?
Você teve a coragem de ver quem eu sou
Por que não ouve o que está tão perto de você?
Apenas o ruído de fora e eu
Eu estou do lado desapareço para você

Eu não vou chorar e dizer que não mereço isso
Porque é provável que eu mereço
Mas eu não quero
Portanto

Me Vou
Que pena, mas adeus
Me despeço de você e eu vou
Que pena, mas adeus
Eu me despeço de você

Porque eu sei que algo melhor me espera
Alguém que saiba me dar amor
Do tipo que adoça o sal
E faz que apareça o sol
Eu que pensei que nunca largaria você
Que isso é amor dos bons da vida toda
Mas hoje eu entendi
Que não é suficiente para os dois

Eu não vou chorar e dizer que não mereço isso
Porque é provável que eu mereço
Mas eu não quero
Portanto

Me Vou
Que pena, mas adeus
Me despeço de você e eu vou
Que pena, mas adeus
Eu me despeço de você

Me Vou
Que pena, mas adeus
Me despeço de você e eu vou
Que pena, mas adeus
Eu me despeço de você e me vou

Que pena, mas adeus
Me despeço de você e eu vou
Que pena, mas adeus
Eu me despeço
E me vou
 
 

0 comentários:

Postar um comentário