Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Tom Waits - I Hope That I Don't Fall In Love With You (Tradução)

Eu Espero Não Me Apaixonar Por Você

Eu espero não me apaixonar por você
Porque me apaixonar só me deixa triste,
Bem, a música toca e você me mostra o seu coração,
Eu tomo uma cerveja e agora eu ouço você me chamando
E eu espero não me apaixonar por você

Bem, a sala está lotada, pessoas em todos os cantos
E eu me pergunto, devo oferecer-lhe uma cadeira?
Bem, se você sentar-se com este velho palhaço, desamarre a cara,
Antes da noite acabar, eu acho que a gente poderia fazer isso,
E eu espero não me apaixonar por você.

Bem, a noite faz coisas engraçadas dentro de um homem
Esse velho Tom tem sentimentos que você não entende,
Bem, eu me viro para olhar pra você, você acende um cigarro,
Eu queria ter coragem de pedir um, mas nós nunca nos conhecemos,
E eu espero não me apaixonar por você.

Eu posso ver que você é solitária como eu, e está ficando tarde,
Você gostaria de uma companhia?,
Bem, eu me viro para olhar pra você, e você me olha de volta,
O cara que está com você tem altos e baixos, a cadeira do seu lado está vazia,
E eu espero que você não se apaixone por mim.

Agora é hora de fechar, a música está parando
Última chamada para os drinks, vou tomar outra cerveja preta.
Bem, eu me viro para olhar pra você, você não está aqui para ser achada,
Eu procuro pelo lugar o seu rosto perdido, acho que vou tomar outra rodada
E eu acho que acabei de me apaixonar pro você.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário