Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Florence and The Machine - Lover To Lover (Tradução)

Amante Para Amante

Eu ando perdendo o sono
Eu ando me mantendo acordada
Eu tenho vagado pelas ruas
Durante dias e dias e dias
Você está sempre indo de estrada a estrada
Cama a cama
Amante a amante e preto para vermelho
Mas eu acredito, eu acredito ...

Não há salvação para mim agora
Nenhum espaço mais entre as nuvens
E eu sinto que eu estou indo para baixo
Tudo bem ...

E eu tenho aproveitado chances
Eu tenho me preparado para a força
E eu tenho guardado segredos
Do meu coração e da minha alma
Indo de estrada a estrada
Cama a cama
Amante a amante e preto para vermelho
Mas eu acredito, eu acredito

Não há salvação para mim agora
Nenhum espaço mais entre as nuvens
E eu sinto que eu estou indo para baixo
Mas tudo bem ...
Tudo bem ...

Estrada a estrada
Cama a cama
E amante para amante e preto para vermelho
E estrada para estrada
Cama a cama
E amante para amante para amante, a para amante, para amante ...

Nenhuma salvação para mim agora ...
 
 

0 comentários:

Postar um comentário