Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Eskobar - Someone New (Tradução)

Alguém novo
Então isso é um adeus?
É hora de libertá-lo?
É hora de deixá-lo voar?
É hora de deixá-lo sangrar

Nós costumávamos nos alternar
Para encobrir a dor
Lá no fundo, queima
E o sentimento continua

Você vai encontrar alguém novo
Eu realmente espero que você encontre
Porque eu te amo
E o sol vai vir à tona,
Vai brilhar para você
Porque eu te adoro

Sim, nós tentamos
talvez por muito tempo
Em cada tristeza
Outro dia vai amanhecer

Você vai encontrar alguém novo
Eu realmente espero que você encontre
Porque eu te amo
E o sol vai vir à tona,
Vai brilhar para você
Porque eu te adoro

E a estrada continua
Mas eu ainda estou perto de você
Na minha vida, como uma canção
Eu ainda ouço você
Ainda

Você vai encontrar alguém novo
Eu realmente espero que você encontre
Porque eu te amo

Você vai encontrar alguém novo
Eu realmente espero que você encontre
Porque eu te amo
E o sol vai vir à tona,
Vai brilhar para você
Porque eu te adoro

Você vai encontrar alguém novo
Eu realmente espero que você encontre
Porque eu te amo
E o sol vai vir à tona,
Vai brilhar para você
Porque eu te adoro

Sol vai brilhar para você
Sol vai brilhar para você
Porque eu te adoro

Sol vai brilhar para você
Sol vai brilhar para você
Porque eu te adoro

Sol vai brilhar para você
Sol vai brilhar para você
Porque eu te adoro

Sol vai brilhar para você
Sol vai brilhar para você
Porque eu te adoro

 

0 comentários:

Postar um comentário