Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Creed - Overcome (Tradução)

Superar

Não se faça de vitima para mim
Tudo o que somos e costumávamos ser
Esta enterrado e sumiu.
Agora é minha vez de falar
Minha vez de expor e me livrar
Do que vem me matando.

Eu serei arrasado lutando contra você
Isto é impossível
Impossível.
Diga adeus
Sem pena nenhuma!

Sou predestinado a superar
Completamente assustado, estou entorpecido.
Jogue-me para baixo
Atire-me no chão!
Não há dor... Eu não posso mais sentir.
Sou predestinado a superar

Finalmente vejo o que é inferior
Tudo o que eu sou e espero ser
Não pode ser perdido

Eu serei arrasado lutando contra você
Você é impossível
Impossível.
Diga adeus
Sem pena nenhuma!

Sou predestinado a superar
Completamente assustado, estou entorpecido.
Jogue-me para baixo...
Atire-me no chão!
Não há dor... Eu não posso mais sentir.

Sou predestinado a superar
Esta guerra me entorpeceu.
Jogue-me para baixo... Atire-me no chão!
Não há dor... Eu não sinto mais.
Sou predestinado a superar

Você nunca saberá o que eu estava pensando antes de você chegar
De um passo , e respire
Abaixe sua guarda!
Eu não posso mais me preocupar com o que voce pensa de mim
Talvez eu esteja louco mas
Estou enterrado em sua memória!

Sou predestinado a superar
Esta guerra me entorpeceu.
Jogue-me para baixo... Atire-me no chão!
Não há dor... Eu não sinto mais.
Sou predestinado a superar

Sou predestinado a superar
Esta guerra me entorpeceu.
Jogue-me para baixo... Atire-me no chão!
Não há dor... Eu não sinto mais.
Sou predestinado a superar.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário