Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de outubro de 2012

U2 - Get On Your Boots (tradução)


O futuro precisa de um grande beijo
Ventos sopram com uma mudança
Nunca vi uma lua assim
Você pode ver também?

A noite cai em todos lugares
Foguetes nos parques de diversão
O Satã adora uma ameaça de bomba
Mas ele não vai te assustar

Hey...botas sexy
Calce as suas botas!

Me livre desse sonho sombrio
Algodão doce, sorvete
Todas as crianças estão gritando
Mas fantasmas não existem

Aqui é onde precisamos estar
Amor e comunidade
Risada é a eternidade
Se a felicidade é real

Você não sabe como é bela
Você não sabe como você é bela
Você não sabe, e você não entende, não é?
Você não sabe como você é bela

Aquela são coisas de alguém, que eles estão
explodindo
Nós estamos concentrados em crescer
Mulheres do futuro
Carregam as grandes revelações

"Eu tenho um submarino"
"Você tem gasolina" Eu não quero falar sobre as guerras entre nações,
Não agora..

Hey botas sexy
Calce suas botas!
Não agora
Chefona

Você não sabe como é bela
Você não sabe como você é bela
Você não sabe, e você não entende, não é?
Você não sabe como você é bela

Hey botas sexy...
Não quero falar sobre guerras entre nações
Botas sexy, yeah

Me deixe entrar no som
Me deixe entrar no som
Me deixa entrar no som, som
Me deixa entrar no som, som
Encontre-me no som

Me deixe entrar no som
Me deixe entrar no som, agora
Deus, Eu estou caindo
Eu não quero me afogar agora
Encontre-me no som

Me deixe entrar no som
Me deixe entrar no som
Me deixe entrar no som, som
Me deixe entrar no som, som
Encontre-me no som

Calce suas botas!
Calce suas botas!
Calce suas botas!
 

0 comentários:

Postar um comentário