Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Garbage - #1 Crush (Tradução)

Primeira Paixão

Eu morreria por você
Eu morreria por você
Eu tenho morrido só pra sentir você ao meu lado
Pra saber que você é meu

Eu chorarei por você
Eu chorarei por você
Eu lavarei sua dor com todas as minhas lágrimas
E afogarei seus medos

Eu rezarei por você
Eu rezarei por você
Eu venderei minha alma para alguém puro e verdadeiro
Alguém como você

Vejo o seu rosto em todo lugar que eu passo
Ouço sua voz toda vez que converso
Você acreditará em mim
E eu nunca serei ignorada

Eu queimarei por você
Sentirei dor por você
Apunhalarei uma faca e farei sangrar meu coração machucado
E o destruirei

Eu mentirei por você
Implorarei e roubarei por você
Eu rastejarei de mãos e joelhos até que você veja
Você é como eu

Terei de volta todo o amor que estou perdendo
Jogarei fora toda a dor que estou vivendo
Você acreditará em mim
E eu nunca poderei ser ignorada

Eu morreria por você
Eu mataria por você
Eu roubarei por você
Eu teria tempo para você
Eu esperarei por você
Eu daria lugar a você
Eu afundaria navios por você
Para estar perto de você
Para ser parte de você
Porque eu acredito em você
Eu acredito em você
Eu morreria por você.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário